Pós GraduaçãoMulticanais de Venda
A atualidade se configura em um movimento dinâmico e constante, pautado pela tecnologia e pela informação em praticamente tempo real. Cenário que faz nascer o neoconsumidor, um novo consumidor que é global, digital e multicanal. E, para atende-lo o varejo se reposiciona buscando acessar esse consumidor superpoderoso nos diversos canais que ele transita. E foi com este entendimento que o curso de Multicanais de vendas foi desenhado, visando preparar profissionais para compreenderem e desenvolverem os diversos canais de vendas. O profissional construirá competências para analisar a estratégia, o marketing, o comportamento do consumidor e os processos em relação aos diversos canais de vendas e modelos de negócios como: varejo, franquias e comércio eletrônico.
OBJETIVO
O curso de Multicanais de Vendas foi desenhado com o objetivo de preparar profissionais altamente qualificados para um mercado dinâmico que interage no ambiente off-line (venda física) e online (venda virtual). O curso desenvolve competências voltadas para a gestão de negócios nos mais diferentes canais de vendas, entre eles comércio eletrônico, franchising e varejo.
PÚBLICO
Profissionais atuantes nas diversas áreas de gestão e negócios. E graduados de cursos como: administração, gestão comercial, marketing, processos gerenciais, entre outros, que desejam adquirir ou melhorar sua capacidade de gestão comercial em multicanais de vendas, para atuar como executivos de organizações.